quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TCC - Centro de reabilitação para deficientes físicos


Olá blogueiros!!!
Estive um tempinho ausente porque estava na correria do meu TCC. Me formei em dezembro agora de 2012 e estou muito feliz com meu trabalho de conclusão de curso.
E quero através deste blog apresentar meu TCC. Um Centro de Reabilitação para Deficientes Físicos.
Bjinhos a todos!!!

                                       Prancha de apresentação do tema e implantação.

                                      Plantas do térreo, 1ºpav., 2ºpav. e cobertura.

                                       Cortes.

                                       Vistas e Perspectivas.

                                       Planta de Estrututura.

                                       Imagens da maquete - vista de frente do edifício.

 Imagens da maquete - vista de trás do edifício.

                                           Imagens da maquete - vista de frente do edifício.

  Imagens da maquete - vista superior do edifício.

                                           Imagens da maquete - vista de frente do edifício.

  Imagens da maquete - vista lateral do edifício.

                                          Imagens da maquete - vista de trás do edifício.

3 comentários:

  1. Sou deficiente e gostaria de interagir com vc, posso?
    cidinha2207life@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Rafaelli Pertelli26/3/15 22:07

    Oi Mary, estou fazendo meu TCC na mesma área, tens algum email que eu possa entrar em contato com você?
    O meu é rafica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, estou fazendo meu TCC na mesma área, como posso entrar em contato com voce?
    gabriel_oaks@hotmail.com

    ResponderExcluir