sábado, 17 de setembro de 2011

PAPEL DE PAREDE DIGITAL

Estúdio austríaco cria produto capaz de mudar a cor da parede com refletores, conforme a vontade do dono.
Papel de parede é bonito, mas há quem reclame porque as estampas e cores acabam enjoando depois de um certo tempo. Em breve, isso não será mais um problema, graças aos austríacos do estúdio Strukt Design. O produto ainda não é comercializado, mas já faz sucesso no escritório de Büro Hirzberger, que trabalha para a marca. As paredes com listras pretas e brancas são iluminadas com projeções de luzes coloridas, por meio de um gerador de programa. Funciona como um papel de parede digital, que pode ter tons e estampas alterados, da maneira que o proprietário preferir.


A parede é iluminada por um gerador de programa

Faixas mudam de cor com projeção de luzes


Tonalidade varia, de acordo com a vontade do dono

4 comentários:

  1. Que leeegal isso!!!
    deve ter sido difícil cria-lo, é uma idéia única e inovadora. Achei muito bonito e adequando-se ao lugar , fica perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ideia fantástica!!!
    Ele deve usar led, ou algo parecido.
    Linkei o blog no meu onde tbm dou dicas sobre alguns itens para casa, se estiver interessada em trocar link, me avise?!
    Beijos e obrigada =)

    ResponderExcluir
  3. Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

    Nágila, menina de muitos sonhos, muito

    prazer! Estamos iniciando uma vida neste

    fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

    maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

    por todas(os), venham conhecer nos

    http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

    todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo FDS!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho!!!!
    Estou seguindo todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir