sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

BOAS IDEIAS PARA SUA CASA, GASTANDO POUCO!!

1. Ambientes integrados precisam ser funcionais, e a grande novidade é que agora você pode deixar tudo organizado e ao mesmo tempo à mão, sem ter que investir muito em armários.
2. Para cozinhar, os utensílios têm que estar nos lugares certos, senão você transforma o prazer de fazer um prato em uma complicação. O problema é resolvido com um suporte aramado para utensílios. O micro-ondas colocado no suporte de parede, deixa livre a bancada de trabalho.
3. Garrafas de vinho devem ser armazenadas em aramados para a manutenção da qualidade do vinho e economia de espaço nos armários. Nichos embutidos diretamente na bancada de concreto ou colocados na parede substituem armários.

4. Na sala,os equipamentos que funcionam com controle remoto devem ficar aparentes, em nichos abertos, mas aquele monte de coisas que adoramos ter como fotos, máquinas fotográficas e agendas, podem ganhar espaços especiais em nichos com gavetas ou em caixas organizadoras.
5. Nichos alinhados formam um rack extenso e prático. A mesa de centro foi feita com a composição de vários nichos abertos.
6. Para entreter tanto na sala quanto na cozinha, o suporte de TV articulado consegue integrar as funções dos ambientes.

Ideias de Marcelo Rosenbaum (www.rosenbaum.com.br ) para a Leroy Merlin (http://www.leroymerlin.com.br/revistadacasa/vivamelhor.aspx?m=tudo-esta-no-seu-lugar)