quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FOTO NA DECORAÇÃO

Com um custo relativamente baixo e possibilidades infinitas, a fotografia ganhou um papel fundamental no decór contemporâneo. Ela imprime personalidade a qualquer ambiente.
Em um projeto de decoração de um apartamento na Barra, os arquitetos Anderson Macedo e Fernanda Mancini, da Decorarte, usaram uma fotografia da família como divisória entre o hall de entrada e a sala de estar.
Do teto até o chão, a foto criou um efeito elegantérrimo, suave e fluido.
Tirando partido do vidro, a fotografia tirada pela fotógrafa Veronica Fraga foi impressa em vinil transparente e adesivada em uma placa de vidro de 10 mm de espessura.
A foto pode ser vista com igual nitidez pelos dois lados e proporciona um efeito extra: as cores e as formas dos outros elementos da decoração interferem na fotografia, de acordo com o ponto de vista. Uma solução barata e supermoderna!

Fotografia: Veronica Fraga – 98845574
Execução: Oficina Pixel – 25374930 – contato@oficinapixel.net.br – www.oficinapixel.net.br
Custo total: R$ 1.940, incluindo a seção de fotos, tratamento da imagem, plotagem e adesivagem no local. (preço para foto de 2m x 2m)

3 comentários:

  1. Adorei, acho ótimo que as formas das fotografias vão se renovando na decoração.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mary, nao sei se você lembra daquela empresa que estava expondo na feira Revestir, que faz impressão em vidro. Lembra?
    Segundo a representante da empresa, a durabilidade é maior.
    E quanto ao custo? Será que é mais barato?
    Deve ter um efeito interessante com luz também
    Gostei do post.
    Ano que vem quero ver fotos do meu apto aqui..rs

    ResponderExcluir