quinta-feira, 26 de março de 2009

ESTANTES PARA TV

Logo acima da TV, a prateleira mais fina é destinada CDs e DVDs, enquanto a superior, mais espessa, foi projetada para suportar objetos mais pesados. Feitas de MDF, têm acabamento de laca brilhante.






Antes da aplicação do cimento queimado, a parede foi quebrada para a passagem dos fios da TV. O móvel é de madeira de demolição e foi ebanizado.








ESTANTE PARA TV


O armário tem profundidade de 70 cm sob a TV e 50 cm no restante. Ele é de MDF semilaqueado de branco. O tubo de aço inox serve de suporte para TV.



Revestido de freijó, o painel superior tem 15 cm de profundidade e oculta a fiação da TV. Embaixo, o balcão tem profundidade de 50 cm para que as gavetas disponham de bastante espaço.





ESTANTES DE TV

Com 7,30 m de lagura, 2,70 m de altura e 40 cm de profundidade, a estante de MDF foi laqueada de branco . O rack tem 65 cm de profundidade para que sirva aos aparelhos.




O painel recebeu frisos para dar continuidade ao visual das cortinas. Na parte dos armários, a profundidade é de 30 cm. Já na área da TV, a espessura é de 5 cm. A base é de carvalho.