terça-feira, 31 de março de 2009

PENTEADEIRA

O lilás e o rosa predominam neste quarto feminino e romântico, inclusive no tom da penteadeira. O móvel trabalhado contrasta com a banqueta dourada Tam Tam (Benedixt), um clássico do design da década de 1970.

10 comentários:

  1. Um luxo só!! muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Onde você conseguiu essa penteadeira? Linda!!! Estou louca por uma!!!!! :*

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Você pode encontrar essas penteadeiras em lojas de móveis antigos, tipo as que tem na Av: São João na Barra Funda em São Paulo. Depois é pedir para laquear na cor preferida!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/2/10 22:38

    adorei a pentiadera vo te uma legal ne só pra essas adutas tam metidas aiiii vcs só tenho 9 anos mas quanto eu creser não vou ser tam m.a.b e m.i.i e xata pra quen não entende hahahahahahahahahahahahahahahahha idiota medida e xata e etc como minha amiga indrid serrate ela é o ó nossa mas dexa hahaha

    ResponderExcluir
  5. Oie Mary
    ganhei um conjunto de móveis antigos da minha bisavo (comoda, penteadeira e guarda-roupa ) mas antes eu não gostava... só q meu pai deu uma transformação neles e ficaram lindos. foram pintados de branco e sobresairam bem no meu quarto lilás! todos que hj entram no meu quarto ficam simplismente encantados !

    ResponderExcluir
  6. gostaria de comprar essa penteadeira,comoeu faço.

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma penteadeira como essa (herança da vovó) e gosaria de pintá-la com essa cor...vc sabe qual é? E o lilás da parede, sabe qual é a cor exata?

    ResponderExcluir
  8. Amei a penteadeira rosa. Eu tenho uma super antiga toda trabalhada, mas em madeira escura, tabaco, mandei para a reforma, será que é possível pinta-la de outra cor ou não ficaria legal. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  9. linda,no dia que eu tive a minha casa propia quero uma.sou apaixonada por uma penteadeira.

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei vou ganhar uma igual do meu avo e sou super patty a mary amei a pentiadeira

    ResponderExcluir